terça-feira, 22 de março de 2011

I Mutirão de Comunicação da Diocese de Itaguaí


Com o tema “Comunicação a Serviço da Vida”, a Pastoral da Comunicação da Diocese de Itaguaí, com o apoio da Pascom do Regional Leste 1, realizará nos dias 26 e 27 de março próximo, o I Mutirão Diocesano de Comunicação, que contará com a participação de 21 paróquias da Diocese.

O objetivo do mutirão será incentivar as lideranças de pastorais e movimentos em seus trabalhos de comunicação utilizando rádio, jornal , internet, celular entre outros instrumentos para evangelização, bem como prepará-las para o Mutirão Brasileiro de Comunicação, que acontecerá no Rio de Janeiro, em julho. Para refletir sobre o tema foram convidados o Assessor Eclesiástico da Pascom do Regional Leste 1, Padre Leandro Freire, e as professoras da PUC-Rio, Alessandra Cruz e Ligia Rizzo.

O evento acontecerá no Convento do Carmo (foto), centro de Angra, a partir das 8h com café da manhã, seguido de oração. A programação com palestras e oficinas terá inicio às 9h e segue até às 17h. No domingo, o encerramento será às 18h, com missa na igreja Matriz.
A inscrição é gratuita e será oferecido café da manhã e almoço por 15,00.
Programação:
Dia 26/03- sábado para o clero, diáconos e seminaristas;
Dia 27/03- domingo – para leigos .

Pastoral da Comunicação- Diocese de Itaguaí-RJ
Inscrições na Secretaria da Matriz- tel.: 24 3365-0778 (24- 9211-6117)
Dalizania - Coordenadora Diocesana

Nenhum comentário: