O Pontífice está em primeiro lugar entre os temas mais populares, seguido da palavra “eleição”. Em terceiro lugar está “Royal Baby”, o primeiro filho dos duques de Cambridge. Abaixo segue: Tufão Haiyan, Margaret Thatcher, Harlem Shake, Miley Cyrus, Maratona de Boston, Tour da França e Nelson Mandela.
Analisando alguns países em particular, no caso da Argentina por exemplo, o Papa Francisco está em terceiro depois de La Plata e Justin Bieber. No Brasil, o papa se encontra na quinta posição, no Canadá na nona, no México na sétima, na França na nona, na Polônia na terceira e nos Estados Unidos na sexta. Na Espanha, o papa Francisco não aparece entre os dez temas mais populares; muito menos na Itália, onde sim se encontra o papa emérito na nona posição. Bento XVI também foi dos temas mais comentados na Polônia, alcançando a quinta posição.
O informe do Facebook também mostra os “principais acontecimentos importantes” que os usuários refletem na rede social. O primeiro lugar se refere a uma nova relação, compromisso ou matrimônio, seguido de viagens e mudança de residência.
Facebook , a rede social criada por Mark Zuckerberg em 2004 para estudantes da Universidade de Harvard depois se abriu para as pessoas que tiveram uma conta de email. Em junho de 2013, superava já os dez milhões de usuários e está presente em 70 países do mundo.
Fonte: Zenit
Nenhum comentário:
Postar um comentário