terça-feira, 7 de agosto de 2012

Encontros dos assessores da CNBB avalia atividade do Plano Quadrienal

reuniaogaagosto
Nesta terça e quarta-feira, 7 e 8 de agosto, o grupo dos assessores da CNBB está reunido na sede da entidade para a sua reunião mensal de trabalho, sob a coordenação do subsecretário adjunto de pastoral, padre Francisco de Assis Wloch. O encontro possui uma extensa pauta, que inclui a avaliação dos projetos do plano quadrienal (2011 – 2015) da entidade, bem como ajustes no orçamento e planejamento das atividades de cada Comissão Episcopal para 2013.
A pauta do encontro prevê uma sessão de estudos sobre as diretrizes de comunicação da entidade, coordenados pela Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação Social e pelo setor de Assessoria de Imprensa. Também haverá o planejamento das celebrações dos 60 anos da CNBB, a celebração do mês vocacional, e ainda a partilha das atividades realizadas pelos diversos assessores.
Em sua mensagem de acolhida, o secretário geral da CNBB, dom Leonardo Ulrich Steiner, destacou a importância do encontro. “Um trabalho que fazemos em vista da Igreja no Brasil. Somos um instrumento para que tenhamos uma Igreja viva, que testemunha o Reino de Deus”.
Fonte: CNBB
Jornalista: Natalia Zimbrão

Nenhum comentário: