segunda-feira, 4 de março de 2013

Rede católica disponibiliza programa semanal JMJ Mix

JMJ MixOs preparativos para a Jornada Mundial da Juventude estão a todo vapor e a rádio oficial da Jornada – Rádio Catedral FM 106,7 -, começou o programa “JMJ Mix” com notícias, entrevistas e músicas, além de dicas e participações.
Com a produção da Equipe da Rádio Catedral, no Rio de Janeiro, filiada a RCR, com apresentação de Irmã Graça e Silvio Junior o programa tem duração de uma hora e esta dividido em 3 blocos de 15 minutos.
O programa sobre Juventude está disponível na sessão do podcasts do site da RCR. Os arquivos estão divididos em 3 partes nomeados (JMJMIX PARTE E  DATA). O programa, prevê 3 breaks de 15 minutos  com possibilidade de inserção local de  comerciais  ou institucionais das emissoras.
A temática do programa JMJ MIX aborda temas da Jornada Mundial da Juventude, trazendo esclarecimentos sobre à hospedagem, inscrições, voluntariado, comunicação dos setores da JMJ Rio2013.
Os ouvintes terão a oportunidade de tirar duvidas sobre os preparativos, afirmou Fátima Lima que compõe a equipe que prepara a transmissão da Rádio Catedral para a JMJ.
Através do facebook.com/catedralfm ou no twitter, usando a hashtag #JMJMIX os ouvintes poderão enviar perguntas, sugestões e concorrer a brindes. Além disso, podem enviar também um e-mail para: jmjmix@radiocatedral.com.br com uma gravação (áudio de no máximo 1 minuto) contando como seu grupo está se preparando para a JMJ Rio2013 e assim participar do quadro: Você na Jornada.
Fonte: Signis Brasil

Nenhum comentário: