quarta-feira, 13 de março de 2013

Secretário geral se reúne com TVs de inspiração Católica


Dom Leonardo Steiner, secretário geral da CNBB, se reuniu na tarde desta terça-feira,12 de março, com os representantes das TVs de inspiração católica para os últimos ajustes a respeito da cobertura jornalística da 51ª Assembleia Geral do episcopado que será realizada no mês de abril em Aparecida (SP) e também para apresentar o piloto do novo programa da Conferência chamado “Igreja no Brasil”.
O trabalho de cobertura jornalística da Assembleia Geral dos Bispos é coordenado pela Secretaria Geral da Conferência por meio da Assessoria de Imprensa. Para a reunião deste ano, algumas mudanças foram promovidas no sentido de melhorar a recepção dos jornalistas no Centro de Eventos em Aparecida e para facilitar o acesso à informação. Estiveram representadas no encontro a Rede Vida de Televisão, a Rede Aparecida, a Canção Nova, TV Horizonte e TV Evangelizar.
O programa de TV “Igreja no Brasil” da CNBB está passando por uma reformulação e deverá voltar ao ar depois da Páscoa. Os participantes da reunião puderam avaliar o material apresentado com críticas e sugestões e fizeram um compromisso conjunto de auxiliar a CNBB na correção dos erros e no aperfeiçoamento da proposta feita. Dom Leonardo manifestou a gratidão da Conferência pelo trabalho feito pelas TVs de inspiração católica e recebeu dos participantes a palavra de que a reunião foi de grande proveito para o trabalho de todos.
Fonte: CNBB

Nenhum comentário: