segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VI Encontro Nacional de Jornalistas adiado para o mês de junho


cnbb
A Assessoria de Imprensa da CNBB enviou comunicado nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, aos bispos de todo o Brasil, informando o adiamento do VI Encontro Nacional de Jornalistas. O evento estava marcado para os dias 15 a 17 de março. Porém, com a renúncia do Santo Padre Bento XVI, a realização do Conclave e o início do novo pontificado, a Secretaria Geral da Conferência achou por bem adiar a realização Encontro.
A nova data será os dias 07 a 09 de junho, em Brasília (DF), na Casa de Retiros Assunção. ”Nesta edição temos um desafio importante: a elaboração de um Manual de Redação e Estilo, a fim de auxiliar os redatores a adotar certo padrão na forma e na linguagem utilizada em nossa comunicação institucional”, afirma o assessor de imprensa, padre Rafael Vieira. A assessora do Encontro será da Profª Dad Squarisi, jornalista que atualmente é editora de Opinião do jornal Correio Braziliense.
As inscrições serão feitas a partir de 06/05 no site da CNBB. O participante, no ato da inscrição, deverá enviar uma versão virtual e assinada da carta do bispo que o indica como representante da diocese. Mais informações serão divulgadas posteriormente no site da Conferência.

Fonte: CNBB

Nenhum comentário: