Já estão disponíveis no site do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), as normas para submissão de relatos de experiências nos Grupos de Trabalho (GT’s), que serão apresentados durante o evento. Ao invés das tradicionais oficinas, esta edição do Muticom contará com a realização de GT’s, que têm o objetivo principal de compartilhar e debater experiências e processos de comunicação.
Os participantes que desejarem apresentar trabalhos terão o período de 01 de abril a 01 de julho, para enviar o resumo. Após o processo de envio, a equipe acadêmica vai analisar os relatos entre os dias 02 de julho a 02 de agosto, e no dia 12 de agosto, o resultado dos selecionados será divulgado no site do Mutirão -www.muticom.com.br. Serão eleitas 24 experiências por Grupo de Trabalho. Os participantes que não tiverem seus trabalhos escolhidos para apresentação continuarão inscritos nos GT’s, na condição de ouvinte.
Ao se inscrever no 8º Muticom, o participante poderá escolher se deseja participar do GT como ouvinte ou apresentador, neste último caso, ele deve enviar um resumo da experiência, seguindo as normas estabelecidas pela organização do encontro, para o e-mail: gts@muticom.com.br.
Grupos
Ao todo são 14 grupos, com temáticas pertinentes ao tema central do 8º Muticom, que este ano é “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”. São elas: Rádio Educativa e Comercial, Impressos, Pascom, Web-Rádio e Web-TV, Rádios Comunitárias, Comunicação e Catequese, Assessoria de Comunicação e Promoção de Eventos, Televisão e Cidadania, Comunicação e Educação, Formação de Comunicadores, Redes Sociais e Juventude, Mulheres na Comunicação, Comunicação para Crianças e Redes de Comunicação.
O 8º Muticom vai ser realizado no período de 27 de outubro a 01 de novembro deste ano, em Natal (RN) e é uma promoção da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Arquidiocese de Natal e Signis Brasil, em parceria com as unidades acadêmicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN): Superintendência de Comunicação, Mestrado em Estudos da Mídia, Departamento de Comunicação e Centro Acadêmico Berilo Wanderley.
Fonte: Signis Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário