quarta-feira, 26 de setembro de 2012

I Seminário de Comunicação Comunitária



O Centro Loyola de Fé e Cultura da PUC-Rio receberá entre os dias 16 a 19 de outubro o “I Seminário de Comunicação Comunitária”.  O evento é uma parceira entre a PUC-Rio e a UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).
O seminário tem o objetivo de reunir jornalistas, professores, alunos de comunicação e comunicadores comunitários para discutir a realidade dos meios de comunicação comunitária hoje. Direito à comunicação, a parcialidade dos meios da chamada grande imprensa e sustentabilidade são alguns dos temas que serão abordados nos quatro dias. A entrada é franca.
Haverá exibição de filmes pelo Instituto Moreira Salles e apresentações artísticas com Apafunk, Samba de Benfica, Jongo na Telha e CineBloco.
O encontro começa às 8h, com café da manhã e credenciamento de todos os participantes.  Às 9h será a abertura com representantes da PUC-Rio e da UERJ. No dia 16, entre os participantes da palestra “O que é a Comunicação Comunitária?” estão o Núcleo de Comunicação Comunitária da PUC-Rio e o Observatório das favelas.
Aqueles que desejam participar devem enviar um e-mail para seminariocomcomunitaria@gmail.com, informando o nome da instituição a que pertence; nome completo; telefone celular e fixo e e-mail.   As inscrições também poderão ser feitas na hora.


Mais informações:
Taísa Darwim
Gustavo Chataignier
Assessoria de Comunicação Social
3527-1140 Ramal 2250/2252
assessoria.comunicar@puc-rio.br

Nenhum comentário: