segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Signis América Latina e Caribe é criada e elege nova diretoria

Durante assembleia realizada na cidade de Quito, no Equador, foi criada a nova entidade e eleita a nova diretoria que ira fazer a gestão da organização.

A Assembleia Geral dos delegados dos membros da Signis Associados Mundo, renovou o Conselho que irá governar  os destinos da Associação Católica de Comunicação para a América Latina e Caribe, Signis ALC. A peruana e jornalista Monica Villanueva foi eleita a novo presidente e o cineasta argentino Rocco Oppedisano como vice-presidente.

Durante o encontro foram eleitos diretores:s Jorge Bazan (Paraguai), Cesar Arellano (México), Frank Perez (República Dominicana) e Marianela Pinto (Equador). Também faz parte, como diretores suplentes: Jorge Villa (Cuba), João Romanini (Brasil), Alejandro Caro (Chile), P. Rolando Street (Equador), Elizabeth Gatti (Argentina) e Juana Martinez (Peru). Representando a sub-região do Caribe Diretório Signis é parte de Mike James (Trinidad e Tobago).

Os novos gestores estão comprometidos com o fortalecimento da Signis América Latina, o Mundo SIGNIS grupo continental da Signis Mundial, que a Signis Brasil faz parte.

Fonte: Signis Brasil

Nenhum comentário: